Zé Neto sobe o tom, diz que Zé Ronaldo comanda Colbert e “que só vive em festa”
Presente durante a Sessão Especial em comemoração os 40 anos do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na Assembleia Legislativa da Bahia, na manhã desta sexta-feira (22), o deputado Zé Neto (PT) não poupou nas críticas ao governo municipal.
O petista lamentou que, enquanto o HGCA comemora um feito histórico anunciando mais uma ampliação no número de leitos, Feira de Santana, a segunda maior cidade do estado, ainda não tenha o prometido hospital municipal.
Pré-candidato a prefeito, o parlamentar feirense alfinetou o potencial adversário, José Ronaldo (União), alegando que o ex-prefeito comanda Colbert Martins (MDB) e que a maior parte dos cargos da saúde ainda são de sua indicação.
“Nesse momento em que a gente completa 40 anos do Clériston Andrade, reafirmar nossos compromissos e dizer ao ex-prefeito e dizer ao prefeito atual, que é a mesma coisa… Às vezes eu fico assim, analisando, o ex-prefeito só vive em festa. Eu também gosto de festa. Mas se manifeste nessas situações porque 80% do pessoal que está lá no município é seu”, disse na ocasião.
Ao Blog do Velame, Zé Neto destacou a urgência do combate à dengue e o que classificou como “torcida” de alguns para que o Clériston Andrade fique cheio, tendo, assim, motivos para criticar a regulação.