Zé Neto pede que Colbert deixe o palanque e pare de picuinha: ‘Estou me dispondo a passar emenda para o que ele precisar’
Depois de anos de espera, o tão sonhado Hospital Municipal de Feira de Santana dá indícios de que pode, finalmente, sair do papel. E o assunto tem movimentado também o cenário político da cidade.
Em entrevista ao Blog do Velame, o pré-candidato a prefeito Zé Neto (PT) destacou a importância da realização de uma audiência pública, para entender como se dará o funcionamento da unidade.
Ainda na manhã desta sexta-feira (28), o deputado federal alfinetou o prefeito Colbert Martins (MDB), pedindo que o gestor deixe o palanque e pare de “picuinha”, reforçando a necessidade de interlocução com o Governo do Estado.
“Chegando o hospital, talvez ele (Colbert) nem inaugure e o prefeito que virá, que espero que tenha boas surpresas para Feira, vai ter que integrar às necessidades da cidade. Evidentemente a gente vai puxar uma audiência pública, para que explique o que o hospital vai oferecer. Que ele possa deixar o palanque, esquecer o palanque, esquecer a picuinha e sentar com o Estado para a gente poder ajudar também”, opinou o petista.
Zé Neto disse estar à disposição de Colbert para colaborar com a alocação de emendas, visando possibilitar a entrega do equipamento. “A gente quer ajudar, estou aqui me dispondo a passar emenda para o que ele precisar, para a gente ajudar na construção desse hospital e na qualificação dele”, completou ao Blog.