Zé Neto destaca importância política de Geddel e rebate comentários após foto: ‘Já pagou o preço que tinha que pagar’
Apesar de pavimentar o caminho para uma aliança com o MDB, de olho na corrida eleitoral em Feira de Santana, o deputado Zé Neto (PT) também se viu diante de uma enorme polêmica após postar uma foto com os irmãos Lúcio e Geddel Vieira Lima.
Muitos dos seguidores criticaram o registro tendo em vista a condenação do STF no caso dos R$ 51 milhões encontrados em dinheiro vivo em um apartamento da capital.
Apesar dos comentários negativos, Zé Neto enfatizou a importância que os emedebistas possuem no cenário político baiano. A sigla faz parte da base governista no âmbito estadual.
“Eles (os irmãos Vieira Lima) têm importância política na Bahia. Se teve alguma coisa errada, já teve o processo penal, mas ninguém pode dizer que o MDB e que a família Vieira Lima não teve nenhuma importância no processo político desse Estado e que não foi importante, inclusive, para nossa vitória”, explicou.
Na oportunidade, o parlamentar feirense ainda frisou que Geddel já cumpriu aquilo que lhe cabia no âmbito judicial, recordando que o seu rival, José Ronaldo (União), também esteve em encontro com a dupla.
“Geddel pagou o preço que tinha de pagar. Respondeu na justiça. A gente não pode polemizar a política e tem que lembrar que, na semana passada, quem estava lá era meu adversário (Zé Ronaldo) e toda a imprensa publicou”, concluiu ao Podcast Projeto Prisma.