Vereador vê desperdício de dinheiro e critica aquisição de ônibus para o BRT: ‘Transporte falido da nossa cidade’
Após a publicação no Diário Oficial de uma licitação por parte da Prefeitura de Feira de Santana para a aquisição de veículos para o BRT, o vereador Emerson Minho (DC) se disse surpreso e preocupado com a medida.
O edil relembrou que o prefeito Colbert Martins (MDB) adiou a realização da Expofeira alegando limitação de recursos, o que contrasta com a aquisição de veículos para um modal que já mostrou ineficácia.
“Fiquei surpreso. Será que o prefeito (Colbert Martins Filho) não percebe que isso, além de ser um imbróglio, significa desperdiçar o dinheiro do município em uma obra que já nasceu errada?”, questionou o vereador, em pronunciamento na Casa da Cidadania.
Emerson Minho relembrou que a realização do tradicional evento já era esperada por ambulantes, trazendo prejuízos. Ele cobrou uma explicação de Colbert na Câmara.
“Justamente quando os barraqueiros já estavam preparados para comercializar na festa, a Prefeitura fala que não realizará devido a dificuldade financeira. Então a gente tem que sentar com o prefeito e até trazer ele aqui para explicar como está a saúde financeira da Prefeitura. Afinal, não tem dinheiro e quer comprar ônibus para o BRT, que é um transporte falido da nossa cidade?”, completou.