Vereador Jurandy diz que discorda de posturas de Bolsonaro, mas garante voto no candidato
Durante a sessão desta quinta-feira (20), da Câmara Municipal, o vereador Jurandy Carvalho (PL), que está em seu primeiro mandato, representando o distrito de Ipuaçu, fez questão de deixar claro o seu apoio ao atual presidente e candidato Jair Bolsonaro, do seu partido.
O edil salientou que discorda de muitas posturas do atual Chefe do Executivo, sem listar quais, mas adiantou que não esconde as suas origens, justificando, desta forma, o apoio ao postulante à reeleição neste segundo turno.
“Nunca escondi minhas origens. Se você for no distrito de Ipuaçu e perguntar em quem eu voto, automaticamente elas vão dizer que Bolsonaro. Costumo assumir. Todo mundo sabe que sou do PL (Partido Liberal), todo mundo sabe que eu discordo de algumas coisas do presidente Jair Messias Bolsonaro, mas nesta eleição votarei, sim, em Bolsonaro”, disse Jurandy.
Ainda na ocasião, o vereador disse que marchará com ACM Neto, apontando o drama da fila da regulação no Estado: “Votarei também em ACM Neto. Acho que, na vida da gente, temos que ter posição. Não concordo com o que vem acontecendo na Bahia, onde a regulação não funciona e as pessoas morrem na fila. A segurança pública não funciona. A educação também não funciona”, criticou.