Vereador do grupo de Pablo afirma que ainda não decidiu qual será seu candidato a prefeito de Feira
Após o anúncio da desistência de Pablo Roberto (PSDB) pela disputa da Prefeitura de Feira de Santana e sua entrada na chapa do pré-candidato José Ronaldo de Carvalho (UB), um questionamento sobre qual caminho o vereador Jurandy Carvalho (PSDB), um dos principais aliados do tucano, seguiria surgiu.
Vereador de primeiro mandato, Jurandy já discursou se colocando contra os dois principais nomes que disputam a sucessão do Paço Maria Quitéria. Inclusive, no evento em que Pablo foi anunciado como pré-candidato a vice de Zé Ronaldo, a ausência dele foi sentida.
Nesta terça-feira (23), durante sessão da Câmara Municipal, Jurandy anunciou que na próxima semana irá decidir qual nome apoiará nas eleições de outubro para prefeito de Feira.
“Estarei comunicando a todos até mesmo se serei candidato à reeleição. O nosso grupo tomou uma posição que eu respeito e entendo a decisão de Pablo Roberto. Isso não significa que Jurandy tenha que tomar a mesma decisão. Grupo tem que ser tratado como grupo, ideias e pensamentos diferentes, onde um respeita o outro. E no grupo do ex-prefeito Zé Ronaldo, um mata o outro, um esperneia o outro, um procura decepar o outro, é assim que funciona o grupo do ex-prefeito Zé Ronaldo. Desse jeito, eu não concordo, não comungo”, disparou o tucano.
No prosseguimento do discurso, Jurandy afirmou respeitar Zé Ronaldo e Zé Neto, mas discorda da condução dos grupos políticos. Ainda, disse estar seguro de suas ideias e convicções.