Vereador defende punição a ex-prefeito e Colbert, e cogita CPI do Shopping Popular
Com o retorno das atividades legislativas na Câmara Municipal de Feira de Santana, a promessa da oposição para o último semestre do ano é de continuar com uma atuação firme, combativa e fiscalizadora. Quem assegura o empenho é o vereador Professor Ivamberg (PT).
Em entrevista ao Blog do Velame, durante o início dos trabalhos na Casa da Cidadania, o petista fez críticas à situação em que o município atravessa e recordou uma operação, que investiga possíveis crimes de fraudes e superfaturamento na área da saúde.
“Nós temos, por exemplo, uma representação no Ministério Público para cobrar do ex-prefeito José Ronaldo e do prefeito Colbert, para pagar do próprio bolso, por terem permitido a contratação dos profissionais de saúde pelas cooperativas há tempos atrás. Essa representação já está caminhando e eles vão ter que se explicar”, frisou.
Segundo o vereador oposicionista é possível também que uma CPI seja instaurada na Câmara para averiguar detalhadamente a situação do Shopping Popular, que vem enfrentando constantes problemas.
“Estamos trabalhando no sentido de uma outra CPI, que vai ser anunciada, para ver como é que está no desenvolvimento, por exemplo, do Shopping Popular, e muitos outros projetos em que estamos cobrando e fiscalizando o Município, uma vez que a gente vê como está a saúde e a educação. Em Jaguara tem escola em que os alunos só estão tendo aula duas vezes por semana”, completou Ivamberg.