Vereador cobra promessas assumidas por José Ronaldo, denunciando situação da educação e saúde nos 100 dias de Governo

Líder da oposição na Câmara Municipal, o vereador Silvio Dias (PT) defendeu, durante a sessão desta terça-feira (8), que o legislativo fiscalize atentamente os compromissos assumidos em campanha pela atual administração, que vai completando os primeiros 100 dias de governo.
Segundo o petista, uma das realidades que mais demanda atenção dos pares é sobre a educação no município. O edil alega que escolas e creches seguem sem funcionar plenamente, comprometendo o aprendizado de crianças e adolescentes.
“Cem dias de mandato. Tanto dos vereadores quanto do prefeito. E é preciso que a gente, aqui em Feira de Santana, esteja atento às promessas que foram realizadas. Ainda, já com mais de três meses de Governo, tem escolas que não estão funcionando completamente. Creches no Feira VI, por exemplo, não estão atendendo as crianças. As crianças estão ficando em casa e os pais não estão conseguindo trabalhar porque as creches não estão funcionando”, denunciou.
O vereador recordou, ainda, que o prefeito José Ronaldo (União Brasil), assumiu a promessa de zerar a fila de exames em Feira de Santana, mas, de acordo com ele, diariamente a população tem sofrido para conseguir realizar diversos procedimentos.
“Nós estamos observando, e isso todos os vereadores aqui são testemunhas, das reclamações em relação à marcação de exames. Quem aqui não recebe pessoas reclamando da marcação de exames, que foi prometido pelo senhor prefeito que seria zerada a fila da marcação de exames nestes 100 dias?”, questionou Dias.