Teatro do Cuca recebe nova apresentação do espetáculo de humor “Na Base do Improviso”

Nesta quinta-feira, 17 de abril, o Centro Universitário de Cultura e Arte da Uefs (Cuca/Uefs) será palco de nova apresentação da temporada de 2025 do espetáculo de humor “Na Base do Improviso”. O evento da Cia Bocó ocorrerá às 20h no Teatro Universitário do Cuca e os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla ou na bilheteria no dia do evento (de acordo com a disponibilidade).
O show interativo de humor “Na Base do Improviso” é o mais importante espetáculo do grupo baiano Cia Bocó, atuante há 10 anos. O espetáculo é mediado por um (a) mestre(a) de cerimônias, enquanto os atores-improvisadores interpretam no palco situações e histórias engraçadas com os temas sugeridos pela plateia.
As histórias são improvisadas por meio de jogos, com base no método teatro-esporte do teatrólogo inglês Keith Johnstone e da teatróloga americana Viola Spolin. Além disso, o grupo conta também com diversos jogos originais em seu repertório. Na Bahia, a Cia Bocó é pioneira na linguagem de improvisação teatral.
Evento: Na base do improviso
Data: 17/04/2025 (Quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Universitário do Cuca
Classificação indicativa: 16 anos
Ingressos: através do Sympla (https://www.sympla.com.br/