Solidariedade confirma pré-candidatura de Pastor Tom a prefeito de Feira: ‘Estou muito feliz’
Policial militar, líder evangélico, ex-deputado estadual e secretário extraordinário de Relações Institucionais. É com essa bagagem que o Pastor Tom se lança na disputa pela Prefeitura de Feira de Santana, em 2024.
Tom já havia manifestado por diversas vezes a intenção de concorrer ao pleito municipal. E coube ao presidente estadual do Solidariedade, o deputado Luciano Araújo, indicar o seu nome.
Em um vídeo nas redes sociais, gravado em Feira de Santana, Luciano Araújo ressaltou que o feirense, que atualmente é suplente, pode assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), confirmando, em seguida, a pré-candidatura ao Paço Maria Quitéria.
“Para o ano, com fé em Deus, ele pode assumir a Assembleia Legislativa. Meu amigo Tom, Pastor Tom, quero dizer à Feira de Santana que esse cara aqui será o nosso pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade. O Solidariedade de Feira tem nome”, disse o líder estadual.
Depois da confirmação, o ex-parlamentar agradeceu ao presidente, se disse feliz e otimista, afirmando estar pronto para lutar pela vitória nas urnas.
“Após um dia de muito trabalho, conversa e construção de novas estratégias, finalizamos nossa reunião da melhor forma. Uma manhã produtiva para a população. O trabalho não para. Fiquem ligados que grandes coisas estão por vim”, escreveu ele.