‘Precisa ser tratada com o zelo e o tamanho que ela tem’, diz Jerônimo sobre Feira de Santana
Em Feira de Santana pela 17ª vez desde que assumiu o Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues disse nesta segunda-feira (22), que a Princesa do Sertão merece ser cuidada por sua importância não só como a maior cidade do interior da Bahia, como também pelo fato de ser maior do que algumas capitais.
“Não vou fazer nada anunciando sem ouvir vocês [vereadores]. Eu quero pactuar com vocês, agora no retorno da Câmara de Vereadores, quero vim buscar meu Título de Cidadão Feirense e quero pactuar com Feira de Santana o meu compromisso. Essa cidade não é a maior da Bahia não, ela é maior do que capitais. Ela precisa ser tratada com o zelo e o tamanho que ela tem”, disse o chefe do Executivo Estadual.
A AGENDA
Na CIPE Leste, Jerônimo sancionou a Lei de Reestruturação Organizacional da Polícia Militar para nomear os comandantes e criar as Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE Leste) e de Mediação de Conflitos Agrários e Urbanos (CIMCAU/Salvador), além do Esquadrão de Motociclistas – ESQDMCL/Camaçari.
Também inaugurou a Casa da Gestante, Bebê e Puérpera do Hospital Estadual da Criança e autorizou o início das obras do Serviço de Verificação de Óbito (SVO). Em Saúde, os investimentos somam R$ 6,1 milhões.
Além disso, o Governador visita as obras de duplicação da BA-502, que liga Feira à São Gonçalo dos Campos e a construção do Centro de Convenções.