Pré-candidato a prefeito de Feira, Capitão Alden espera apoio de Bolsonaro: ‘Sou o único que pode levar para o segundo turno’
O deputado federal Capitão Alden (PL) tem feito questão de enfatizar que a sua pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana é para valer. Com as bençãos de João Roma, presidente estadual do partido, agora o sonho é com outro apoio.
O bolsonarista deseja ser chancelado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). De acordo com o parlamentar, neste cenário, ele seria o único a ter chances de levar a eleição municipal para o segundo turno.
Alden teve cerca de nove mil votos na Princesa do Sertão, sendo o quinto deputado mais bem votado na cidade. O parlamentar aposta na suposta força do ex-presidente para emplacar.
“Bolsonaro teve 180 mil votos, numa cidade com quase 700 mil habitantes, mesmo que eu entre na campanha para perder, eu saio ganhando, imagine, se Bolsonaro coloca a mão no meu ombro e diz que eu sou o candidato em Feira de Santana e a gente faz toda a mídia, todo o marketing, obviamente grande parte dos 180 mil votos tenderão a acompanhar essa indicação do presidente. Hoje, seguramente em Feira, eu sou o único candidato que pode concretamente levar para o segundo turno”, disse, durante ao Bahia Notícias.