Políticos celebram aniversário de 190 anos de Feira de Santana
Nesta segunda-feira (18), é comemorado o aniversário de 190 anos de emancipação política de Feira de Santana. Pela passagem da data, diversos agentes políticos celebraram em suas redes sociais a Princesa do Sertão.
“Carrego comigo o amor e o orgulho de ter nascido aqui na nossa terra e, sempre busquei, como pude defender os interesses de Feira de Santana e incentivar o seu grande potencial como cidade metrópole. Mesmo com as dificuldades e aspectos políticos que às vezes não ajudam, ainda assim Feira de Santana cresce”, ressaltou o prefeito Colbert Filho.
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), disse que Feira de Santana é uma cidade “coração de mãe”.
“É a cidade em que meu filho nasceu e a casa da nossa querida UEFS, onde tenho a honra de ser professor. Feira também é minha terra, e, juntos, vamos construir uma cidade cada vez melhor, mais justa e mais inclusiva”, escreveu.
O deputado federal Zé Neto (PT), divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram comemorando o aniversário da cidade e disse esperar dias melhores para o município.
“Eu, que nasci em Feira, no Hospital Dom Pedro, que me criei e aqui construí minha caminhada, só tenho a dizer uma palavra: gratidão! E, assim, reafirmar todo compromisso com seu desenvolvimento e com a luta por melhores dias para nossa amada cidade”, destacou.
O ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho também usou a internet a fim de parabenizar a cidade princesa, Ronaldo lembrou de suas ações durante o período em que comandou a cidade.
“É impossível falar de Feira, sem que me emocione. Ao longo dos anos tive o privilégio de fazer parte dessa história, de aprender muito e poder fazer mais. Enquanto estiver ao seu lado, seguirei com este sentimento. Que possamos relembrar as conquistas e renovar o compromisso com o progresso e a prosperidade da nossa terra”.
Outras autoridades também divulgaram mensagens para parabenizar Feira de Santana, como os deputados estaduais Ângelo Almeida (PSB), Binho Galinha (Patriota), José de Arimateia (Republicanos) e Pablo Roberto (PSDB). Além da presidente da Câmara, Eremita Mota (PSDB) e demais políticos.