Pacientes que vão passar o Dia dos Pais hospitalizados recebem homenagens e presentes no Hospital Clériston Andrade
Pensando em proporcionar uma comemoração Dia dos Pais repleta afeto e alegria, o Hospital Clériston Andrade organizou um momento celebrativo nesta sexta-feira (11), para os pacientes que se encontram internados e os funcionários.
Os pacientes que precisarão passar a data no hospital foram presenteados com brindes, em iniciativa do Grupo de Trabalho Humanizado (GTH). Os enfermos, muitos dos quais vivenciam momentos delicados em suas vidas, foram surpreendidos com gestos de carinho e presentes simbólicos, o que trouxe um sorriso aos seus rostos e um alívio em seus corações.
A data, que ressalta a importância da figura paterna na vida de todos, também foi uma oportunidade de reconhecer o esforço e a dedicação dos profissionais de saúde do hospital. Sob o lema “Cuidando de quem cuida”, o Siast ofereceu um dia repleto de atividades voltadas para o relaxamento e o bem-estar.
A repercussão positiva dessas ações foi sentida tanto entre os colaboradores quanto entre os pacientes. O Dia dos Pais no Hospital Geral Clériston Andrade foi muito mais do que uma celebração tradicional. Os momentos de relaxamento, as terapias integrativas e os brindes distribuíram alívio, alegria e esperança a todos os presentes, fortalecendo os laços entre a equipe hospitalar, os pacientes e as suas famílias.