Pablo Roberto sai na frente e define data de convenção partidária: ‘Ansioso para começar os debates e falar sobre o futuro’
Pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, Pablo Roberto (PSDB) largou na frente e foi o primeiro postulante ao Paço Maria Quitéria a definir a data da sua convenção. Será no dia 20 de julho.
Segundo ele, a escolha do primeiro dia previsto na legislação eleitoral serve como uma resposta de que a candidatura é para valer, refutando qualquer possibilidade de que possa desistir do pleito.
“Escolhemos logo o primeiro dia das convenções para ver se nós, de uma vez por todas, sepultamos qualquer tipo de dúvida em relação à nossa candidatura. […] Não há menor condição de ser retirada”, assegurou o parlamentar, em entrevista à Rádio Salvador FM.
O deputado estadual disse estar “ansioso para começar os debates e falar sobre o futuro da cidade”, prometendo defender na campanha uma reforma administrativa para reduzir o número de secretarias pela metade, saindo de 30 para 15.
Ainda na oportunidade, o tucano criticou a polarização que se estabelece há 25 anos na segunda maior cidade do estado. Quando questionado sobre uma possível mágoa no grupo político, ele rebateu, afirmando que “ninguém morre por isso”.
“Nós vivemos em uma cidade onde existe uma polarização que já dura 25 anos em que dois candidatos se enfrentam, um sempre ganhando as eleições municipais e o outro ganhando as eleições estadual e federal. Para os dois grupos está tudo ótimo. […] O importante para essas duas candidaturas é tirar Pablo do jogo.Não é a primeira vez que Feira terá dois candidatos do mesmo grupo e ninguém morreu por isso”, concluiu.