‘O que estão fazendo com a Micareta de Feira é um verdadeiro abandono’, desabafa artista feirense

Dono de sucessos que caíram nas graças do público, como “Eu tive um amor” e “Você subia”, o cantor Felipe Papazoni utilizou as redes sociais para fazer um desabafado sobre a Micareta de Feira de Santana.
Artista da terra, hoje ele faz shows por todo o país, se destacando no Carnaval de Salvador, e também na própria folia momesca no ano passado. Nesta edição, no entanto, ficou de fora da grade das atrações.
Segundo ele, a Micareta é sempre uma das datas mais esperadas para se apresentar, por ser natural de Feira de Santana, recordando onde tudo começou na carreira artística. Felipe Papazoni lamentou o fato de não ter espaço este ano na festa.
“Não tem espaço para todo mundo. Eu entendo isso. O Papazoni vem fazendo um trabalho incrível. A gente sempre está em Feira de Santana durante o ano, fazendo vários eventos, temos amigos, parceiros, que sempre nos convidam, e eu sempre faço questão de estar na minha cidade fazendo shows, isso eu sempre deixo claro”, disse o vocalista da banda Papazoni.
Ainda durante o vídeo divulgado nas redes, o cantor lamentou o cenário da Micareta, recordando o auge da festa e o sentimento, hoje, de que, a cada ano, a folia perde a sua grandeza e tradição.
“Vão destruindo a Micareta de Feira. Não queria chegar a esse ponto, mas acho que esse é o sentimento de toda a população de Feira de Santana, pelo menos da grande maioria, que a gente tem uma Micareta esquecida. Eu acompanho tudo na minha cidade, venho acompanhando a falta de cuidado com a Micareta, perdemos quase todos os camarotes. O que estão fazendo com a Micareta de Feira é um verdadeiro abandono”, completou.