Marcos Lima reforça que segue na disputa pela presidência da Câmara: ‘Não abrirei mão’

Segundo vereador mais votado de Feira de Santana, Marcos Lima (União) segue firme na disputa pela presidência da Câmara de Vereadores. A informação foi confirmada ao Blog do Velame nesta terça-feira (17).
Mesmo com as articulações para alçar Jorge Oliveira (PRD) à liderança do legislativo, e o apoio de um grupo de parlamentares, o governista pretende seguir até o fim, com o seu nome à apreciação.
Em contato com o Blog, Marcos Lima explica que há dois grupos postos hoje nesta corrida: um ligado ao prefeito eleito José Ronaldo (União) e outro a Yuri Guimarães, presidente do PP, e filho da vereadora Eremita Mota (PP). Segundo ele, há um movimento para tentar captar apoiadores do seu grupo.
“Continuo, sim, na disputa. Não abrirei mão. Estamos com um grupo ligado a José Ronaldo e outro grupo ligado a Yuri, filho de Eremita. Esse grupo de Yuri tem buscado dentro do nosso grupo tirar alguém do lado de José Ronaldo. Você pode ver que no nosso grupo todos são ligados diretamente a José Ronaldo, enquanto que no outro grupo tem muitas pessoas ligadas a Yuri Guimarães. Registramos até uma foto com os vereadores que declararam apoio a gente. Mas está havendo, sim, essa movimentação”, contou à reportagem.
Até o momento, o prefeito José Ronaldo (União) observa com neutralidade a eleição para a chefia da Casa da Cidadania. Enquanto isso, a oposição se movimenta para fechar o apoio do bloco ao adversário.