Lideranças unem esforços para atrair unidade da Havan à Feira de Santana

Uma reunião estratégica foi realizada na manhã desta terça-feira (8), no edifício Multiplace, em Feira de Santana, com o objetivo de unir esforços para atrair uma unidade da rede de varejo Havan para a cidade.
Participaram do encontro o consultor Hamilton Ramos, o advogado Guilherme Teixeira e o empresário Edson Piaggio, presidente do Instituto Pensar Feira. Durante a reunião, Hamilton e Guilherme apresentaram a Edson Piaggio a proposta de trabalhar em conjunto para facilitar a instalação da loja em Feira de Santana.
“Há alguns anos, a Havan demonstrou interesse em se instalar no nosso município, mas na época não foi possível. Desde então, mantivemos o contato e seguimos com o objetivo de trazer essa grande empresa para nossa cidade, o que certamente trará benefícios para a economia local e para toda a sociedade”, destacou Hamilton Ramos.
Com grande influência no setor empresarial, especialmente em shoppings centers, Edson Piaggio se comprometeu a não medir esforços para ampliar as negociações e intermediar as conversas para concretizar a vinda da Havan.
“Sabemos da importância dessa loja para o crescimento do comércio local e a geração de empregos. Estamos prontos para atuar de forma colaborativa, unindo os envolvidos e criando as condições necessárias para essa instalação”, afirmou Piaggio.
Hamilton Ramos apresentou ainda sugestões para melhorar o potencial turístico de Feira de Santana, destacando a importância de promover a cidade como um destino atrativo para visitantes de diversas regiões. Ele sugeriu ainda a criação de um monumento que simbolize a “Princesa do Sertão”, como é conhecida Feira de Santana, para reforçar a identidade e a cultura local.
Em relação ao projeto para o monumento “Princesa do Sertão”, Piaggio sugeriu acrescentar uma breve descrição sobre a origem da alcunha dada à cidade por Ruy Barbosa, ressaltando o contexto histórico e cultural que a tornou símbolo da força e da beleza do interior baiano. “Incorporar esse detalhe ao projeto seria uma maneira de enriquecer ainda mais a importância do monumento, oferecendo aos visitantes não apenas uma referência visual, mas também um elemento educativo sobre a história e a identidade de Feira de Santana”, comentou Piaggio.