Lembra dele? Filme ‘Vida Louca 3: A vingança de um motoboy’ será lançado nesta terça
Depois de oito anos, Pablo está de volta. Nesta terça-feira (25), o ‘Vida Louca 3: A vingança de um motoboy’ será lançado oficialmente. A saga genuinamente feirense que já teve outros dois filmes, terá a sua sequência enfim revelada. O longa estará disponível no canal do YouTube ‘Mamona Filmes’ a partir das 18h.
“O terceiro [filme] é uma reflexão. No primeiro e no segundo a gente aborda o social, as drogas, o contato dos filhos com os pais. No terceiro, o Pablo, vivido por mim, passa por vários problemas, depressão, pesadelos. Ele está vindo com cenas impactantes. Com participações de uma galera boa e legal”, detalhou Alvenir Mamona, diretor e protagonista de ‘Vida Louca’.
Ao Blog, ele contou que durante os oito anos de produção da sequência da trilogia, diversas dificuldades foram enfrentadas.
“Nem acreditavam que esse projeto seria realizado. Passamos por várias situações. Eu tive muitas vezes de deixar de comprar uma roupa nesses oito anos, trabalhei de domingo a domingo. Muita luta, muita luta mesmo”, contou Mamona.
Para o novo trabalho, foram gravadas cenas em Feira de Santana, Salvador, Cachoeira e Santo Estêvão. Alvenir escreveu o roteiro do filme, ofertou oficinas aos atores e compôs boa parte das músicas que fazem parte da trilha sonora.
RELEMBRE
O primeiro filme da trilogia foi lançado em dezembro de 2011, e contou com a participação especial de ilustres moradores de Feira, como Zé Coió e Dionorina. Anos depois, em 2015, o segundo ‘Vida Louca’ foi divulgado.
O filme conta a história de um homem pacato que teve a rotina completamente modificada depois de reagir a um assalto enquanto trabalhava como mototaxista, ou melhor, motoboy nas ruas de Feira. Todos os dois filmes anteriores estão disponíveis no YouTube.