José Ronaldo volta a comentar investigação sobre a contratação de cooperativas em Feira: ‘Não cometi nenhum erro’
De volta à Feira de Santana, após participar de um período de intercâmbio em Londres, junto a líderes do União Brasil, o prefeito eleito José Ronaldo voltou a comentar sobre o processo instaurado pelo Ministério Público, que investiga a contratação de cooperativas durante a sua gestão.
A investigação apura possíveis atos de improbidade com relação ao direcionamento de processos licitatórios e desvio de recursos públicos, em um montante que chegaria a R$ 207 milhões.
O gestor disse estar à disposição da Justiça para quaisquer esclarecimentos que sejam solicitados, afirmando ter tranquilidade com o curso das investigações.
“Estou respondendo com toda segurança e firmeza, confiando na Justiça. Não é a primeira vez, outras já foram feitas e várias já foram arquivadas. Tem mais essas em andamento, eu vou ser ouvido, vou ser escutado, não tenho nenhuma dúvida sobre isso, e estarei lá com toda tranquilidade para responder com segurança porque tenho a convocação de que não cometi nenhum erro”, disse Ronaldo, ao BnewsTV.