Jodilton perde a paciência com elenco do Bahia de Feira: ‘O time está desmantelado’
A situação do Bahia de Feira no Campeonato Baiano 2023 se torna cada vez mais dramática. Com apenas três pontos somados até aqui, o time ocupa a nona colocação na tabela, na zona de rebaixamento.
O desempenho abaixo do esperado fez até mesmo o presidente do clube, Jodilton Freitas, perder a paciência com o elenco e com o treinador do Tremendão. O mandatário não fez questão de esconder a insatisfação, subindo o tom publicamente, em entrevista ao Bahia Notícias.
“A questão é qualidade de alguns jogadores que estão muito abaixo. Dos jogadores que foram contratados, um grupo de dez, tirando o lateral-direito, você pode botar o resto no liquidificador que não dá um jogador. É juntar os cacos e tentar sair dessa situação. Não tem como trazer reforços, infelizmente o futebol acontece dessa forma”, desabafou.
Segundo o presidente, o time apresenta hoje o pior futebol da competição, chegando a classificar os reforços como um ‘bocado de porcaria’. Apesar da má fase, afirmou que caberá ao treinador arrumar a casa com o que tem à disposição, confirmando a sua permanência.
“As contratações que João trouxe, todas as contratações, nenhuma correspondeu. O time está desmantelado. Digno de pena. Não perdeu porque Alan fez um milagre. É conversar com o treinador pra ver se ele consegue arrumar o time. Não pode jogar um futebol tão medíocre como estamos jogando. Entre as dez equipes, eu digo sem medo de errar que a pior é a do Bahia de Feira. Ele não vai poder largar o barco e não vou demitir treinador. Se ele trouxe um bocado de porcaria, ele cuide de arrumar essas porcarias para não deixar o Bahia de Feira cair. Não adianta puxar orelha porque nem orelha alguns têm”, concluiu.