Jodilton celebra triunfo do Tremendão, mas prega cautela: ‘Não fizemos uma grande partida’
Com o apoio da sua torcida, que empurrou o time durante os 90 minutos, o Bahia de Feira fez o dever de casa, vencendo o Sergipe de virada, pelo placar de 3 a 1, com gols de Kanela, Pedrão e Ronan.
Apesar do resultado positivo, a postura do time não agradou o presidente, Prof. Jodilton Souza, sobretudo na etapa inicial, em que a equipe apresentou dificuldades de criar as jogadas e propor o jogo.
“Primeiro, acho que foi um jogo muito equilibrado. Acho que o Sergipe até surpreendeu pelo bom toque de bola, pela qualidade técnica. Nós não fizemos uma grande partida. Fizemos uma partida razoável. Mas futebol, às vezes, você joga muito bem e termina não vencendo”, disse ao Blog do Velame.
Para o próximo duelo, fora de casa, contra o ASA, a expectativa é de evolução por parte do grupo comandado pelo técnico João Carlos. O presidente demonstrou confiança na classificação.
“O importante de tudo foi que nós conquistamos os três pontos na reta inicial da competição. Agora é esperar que a gente consiga melhorar a performance da equipe e buscar resultados que, com certeza, nos levarão a uma classificação”, concluiu.