Jerônimo diz que Bolsonaro vai pagar ‘por tudo o que fez com o Brasil’: “Deus e a Justiça vão cuidar dele”
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) esteve em Feira de Santana, durante toda a manhã desta segunda-feira (17), entregando a Escola de Tempo Integral, a maior de todo o estado, com investimento de cerca de R$ 30,5 milhões, localizada no bairro Aviário.
“Esse bairro é importantíssimo. Me encontrei com a associação do bairro, que me entregou um documento agradecendo a escola aqui, onde era a Fazenda do Menor. Aqui já esteve o Lula e a Dilma. Hoje é a casa do saber, a casa da inteligência. Vamos cumprir as metas das escolas em tempo integral”, discursou.
Na ocasião, o petista frisou todos os esforços empenhados pelo Governo do Estado e pelo Governo Federal para recuperar as obras que estavam paralisadas, criticando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Ficamos quatro anos sem andar. Em algumas áreas ficamos sem andar. Voltamos ao mapa da fome, voltamos às taxas altíssimas de juros, às taxas de analfabetismo e desemprego, por conta de um governo irresponsável. Mas se engana quem pensa que ele é louco. Ele não é louco. Ele não gosta é de política para pobre, para o Nordeste, para os negros e para os indígenas. Ele há de pagar tudo o que fez com o Brasil. E já começou a pagar. A Justiça e Deus vão cuidar dele”, alfinetou.