Câmara de Feira /
20 de dezembro de 2022 - 07h 24m
“IMAPS Saúde é uma das empresas que mais recebem do município e que presta um dos piores serviços”, diz vereador
A gestão do IMAPS – Instituto Marie Pierre de Saúde, que é gestor de unidades de saúde de Feira de Santana como a policlínica do Feira X, é uma das empresas que mais recebem da Prefeitura Municipal e que presta um dos piores serviços à população da cidade. A afirmação é do vereador Jurandy Carvalho (PL) .O parlamentar discursou sobre a situação da policlínica na tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (20).
“Ontem pacientes e funcionários da Policlínica do Feira X estavam novamente fazendo queixa sobre a situação em que se encontra a unidade, que enfrenta a falta de material e de compromisso da empresa que a administra. Na semana passada já falei sobre a situação do IMAPS, que é gerida por um suplente de deputado federal e que já é investigada no Rio de Janeiro”, disse.
Jurandy sugeriu que seja preparado um documento solicitando a formação de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito – para apurar os desmandos dessa empresa em Feira de Santana. “Inclusive ouvi dizer que essa empresa foi citada e já foi encaminhado um inquérito, se não me engano, à Polícia Federal”, ressaltou.