Homem é preso em flagrante após assediar e ameaçar uma mulher com faca dentro de ônibus
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na quarta-feira (15), a prisão em flagrante de um homem que cometeu assédio, seguido de ameaça, contra uma mulher, durante uma viagem em um ônibus intermunicipal
Segundo a vítima, durante a viagem, a o homem teria tocado em suas pernas e seios, à força, prosseguindo com ameaças de morte, utilizando uma arma branca, caso ela não ficasse em silêncio.
Ainda de acordo com a mulher, ele ainda tentou subtrair um óculos e fones de ouvido. O episódio aconteceu dentro de um ônibus intermunicipal, que saiu de Salvador com destino a Irecê. A PRF informou que o suspeito estava embriagado e embarcou no ônibus na estação rodoviária de Feira de Santana.
A situação chamou a atenção de outros passageiros que, ao perceber o crime, avisaram ao motorista, parando o veículo em um posto da PRF na BR-116. Os policiais realizaram a abordagem e prenderam o homem em flagrante.
Na delegacia do bairro de Sobradinho, em Feira de Santana, foi constatado que o suspeito já tinha passagens pela polícia por roubo. Ele segue à disposição da Justiça.