Governador crava nome de Zé Neto, que afirma: ‘Nós vamos fazer um projeto para vencer as eleições de Feira de Santana’
A presença do governador Jerônimo Rodrigues em Feira de Santana, na tarde deste domingo (14), movimentou não só o meio esportivo, com a estreia do Campeonato Baiano, mas também o cenário político na segunda maior cidade do estado.
Antes da bola rolar para a goleada do Bahia de Feira por 6 a 1, sobre o Jacobina, o chefe do Palácio de Ondina cravou o nome que disputará o Paço Maria Quitéria na eleição municipal.
“Aqui em Feira nós não temos mais de um nome. O nome é Zé Neto. Não tem um outro nome da base, então a intenção nossa aqui é amadurecer a pré-candidatura”, disse Jerônimo.
Após receber a tão aguardada benção do governador, que chamou para si a responsabilidade da coordenação política, o parlamentar feirense não escondeu o entusiasmo, garantindo a constituição de um projeto para vencer o pleito eleitoral.
“As coisas estão caminhando para um processo de buscar harmonia ao máximo, como foi feito em Salvador. Cabe ao governador, os anúncios são dele. Estou aqui fazendo o meu papel e, claro, o dever de casa. Nós vamos fazer um projeto para vencer as eleições de Feira de Santana”, garantiu ao Blog do Velame.