Familiares e amigos de homem assassinado após acidente de trânsito fazem manifestação para cobrar por Justiça
Justiça. Esse foi o principal pedido em mais uma manifestação realizada na manhã desta segunda-feira (20) por familiares e amigos de Jacivaldo Pereira Gomes, no Complexo de Delegacias do Sobradinho. Na semana passada, outros atos de protesto foram feitos no Sobradinho e também na Lagoa Grande, região onde o crime aconteceu.
A morte de Jacivaldo ocorreu no último dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. Conforme relatos, após um sinistro no trânsito, o motorista do carro em que Jacivaldo colidiu atirou nele e o metalúrgico não resistiu. Pelas circunstâncias em que o fato ocorreu, o caso ganhou repercussão em Feira de Santana e também à nível estadual.
“Ele [o suspeito] falou que deu um único disparo, só para conter a ação da vítima, então ele alega isso, legítima defesa, mas que está muito arrependido, inclusive essa arma, ele não tem porte, comprou clandestinamente, na mão de um terceiro“, informou o titular da Delegacias de Homicídios, Gustavo Coutinho, após tomar depoimento do suspeito, quando ele se apresentou à Polícia.
Foto: Danillo Freitas