Ex-deputada federal, Dayane Pimentel assume admiração por Pablo Marçal: ‘Tem muito a contribuir com o nosso país’
Conhecida por ter sido a deputada federal mais votada da Bahia, com o apoio de Jair Bolsonaro (PL), e depois por ter rompido com o ex-presidente, Dayane Pimentel voltou a fazer acenos para a direita, nesta sexta-feira (11).
Em uma publicação no Instagram, a ex-parlamentar feirense, ao ser questionada sobre o que acha de Pablo Marçal, candidato de direita derrotado nas urnas de São Paulo, Dayane Pimentel não titubeou ao revelar sua admiração pelo político.
“Eu admiro o jeito. A coragem dele… Quando eu vejo Marçal hoje, eu lembro muito de mim em 2018. Algumas coisas precisam ser ponderadas. Da forma como eu aprendi, acredito que ele também possa aprender. Acredito que Pablo Marçal tem muito a contribuir com o nosso país”, elogiou.
Vale lembrar que Pablo Marçal ficou em terceiro lugar na disputa da capital paulista, protagonizando diversas declarações e episódios polêmicos.
O ex-coach é alvo de inquéritos da Polícia Federal e da Polícia Civil, além de possuir mais de 20 ações na Justiça Eleitoral. Em 2005 foi preso de forma preventiva. Já em 2010 foi condenado a quatro anos e cinco meses de reclusão, mas não cumpriu pena por prescrição. Enquanto deputado federal, teve ainda o registro cassado por irregularidade.