Em noite emocionante, torcida dá show e Bahia de Feira vence o Nacional-AM por 2 a 0
Após adiamento e muita polêmica fora de campo, a bola rolou para Bahia de Feira e Nacional-AM, nesta segunda-feira (13). Em jogo de ida das oitavas de final, o time feirense fez valer quem manda na Arena, vencendo o adversário pelo placar de 2 a 0.
Atendendo a convocação do time, um número expressivo de torcedores do Tremendão compareceu ao Estádio Professor Jodilton Souza, embalando o time durante todos os 90 minutos. Os gols da noite foram marcados por Paulinho e Toni Galego, ainda no primeiro tempo.
A noite também foi marcada por muitas emoções. O atacante Deon, ídolo do clube, que faleceu aos 36 anos, recebeu diversas homenagens. Todos os funcionários vestiam camisa com a sua foto. Um drone também sobrevoou a Arena, com a camisa consagrada pelo craque, e da arquibancada torcedores enfeitaram o céu com balões brancos.
O filho do ex-jogador entrou em campo e um minuto de silêncio foi respeitado, por iniciativa da Federação Bahiana de Futebol (FBF), em solidariedade. A família do eterno camisa nove acompanhou a partida.
Agora, com a vantagem numérica no placar, o Bahia de Feira decide a classificação fora de casa, no próximo sábado (19). O time do técnico João Carlos precisa apenas de um empate para avançar às quartas.