Em entrevista, João Roma diz que PL tem plano de lançar candidatura à Prefeitura de Feira
O presidente do PL na Bahia, João Roma, projetou, na manhã desta segunda-feira (16), que até o início do próximo ano deve haver clareza sobre as eleições em Salvador.
No momento, o dirigente reafirmou a sua pré-candidatura a prefeito da capital, mas não descartou a possibilidade de uma composição com o atual prefeito Bruno Reis (União Brasil).
Na mesma entrevista, concedida à Rádio Itapoan FM, de Salvador, o ex-ministro reiterou que o Partido Liberal vai buscar candidaturas próprias em diversas cidades da Bahia.
“Vamos buscar nos organizar e fazer enfrentamento em outras cidades”.
Ele destacou as pré-candidaturas de Coronel França, em Teixeira de Freitas, de Chico França, em Itabuna, e de Antônio Tadeu, em Luís Eduardo Magalhães. Há ainda plano de lançar candidatura própria em Feira de Santana.
“Cada cidade tem sua realidade. A eleições municipais são pleitos que tratam mais de temas locais. Nesse momento, temos muitas filiações ao PL, muitas pessoas interessadas em se filiar, inclusive prefeitos já eleitos e que vão buscar reeleição”, descreveu Roma.
Ele afirmou que já conseguiu estruturar mais de 100 diretórios municipais em todo o estado, em um esforço para dar capilaridade ao PL em todo o território baiano.