Deputado Pablo Roberto oficializa pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana: ‘Sentimento de mudança’
Martelo batido. Na tarde desta quarta-feira (4), em um restaurante da cidade, o deputado Pablo Roberto (PSDB) reuniu a imprensa feirense e apresentou, de forma oficial, a sua pré-candidatura à Prefeitura de Feira de Santana.
Durante a oportunidade, o parlamentar pôde partilhou a sua visão sobre o cenário atual da Princesa do Sertão, elencando metas e ideais para o futuro da cidade, assim como os planos e valores que nortearão o seu governo, em caso de êxito nas urnas.
“Essa é uma pré-candidatura que está sendo colocada e não mudaremos o nosso posicionamento (…) A pergunta no momento é: ‘qual a Feira de Santana que temos e qual a Feira de Santana que queremos?’. Quando eu ando nas ruas, quando eu converso com as pessoas, é um sentimento de mudança, de renovação”, destacou Pablo.
Em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Pablo ingressa de maneira inédita na disputa pelo Paço Maria Quitéria. Antes, acumulou a experiência de ter sido vereador e secretário no município.
Impulsionado pela votação expressiva na última eleição, tenta agora alçar novos voos, construindo uma candidatura que se apresente como alternativa à polarização que indica se repetir no próximo pleito municipal.
Pablo Roberto, 43 anos, tem formação em Serviço Social, com especialização em Gestão de Políticas Públicas. Apesar de, hoje, marchar em campo oposto no tabuleiro político, já foi filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), quando iniciou a sua trajetória no legislativo.
Como secretário municipal, atuou nas pastas de Prevenção à Violência, de Desenvolvimento Social e, por último, de Agricultura. Na Assembleia Legislativa da Bahia ocupa o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública.