Depois de matéria em rede nacional, prefeitura marca data de licitação de escola que funcionava em antigo açougue
Na primeira semana do último mês, o sistema municipal de educação de Feira de Santana foi assunto em rede nacional. A situação precária das escolas da cidade foi alvo de um longa reportagem investigativa da Record TV.
Na matéria, uma das escolas com problemas exibida fica no distrito de Jaguara, zona rural de Feira, leva o nome do pai do prefeito Colbert Filho. O prédio provisório da escola funciona onde era um açougue.
E hoje, a prefeitura de Feira divulgou que a licitação para contratar empresa que dará continuidade às obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Colbert Martins da Silva está marcada para o dia 29 de maio. Além desta unidade, os serviços incluem também as escolas municipais Faustino Dias Lima (Feira VII), Laura Ribeiro Lopes (Feira VII) e Margarida Lisboa de Oliveira (Gabriela).
O certame vai acontecer no Salão de Licitações, na Secretaria Municipal de Administração (Seadm), às 8h30. A licitação será na modalidade técnica e preço. O edital da licitação está disponível no site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br).
Além da obra, a empresa também será responsável pela elaboração dos projetos executivos de engenharia e arquitetura.