Depois de insucesso nas urnas, Zé Neto retoma mandato de deputado federal
Depois de não lograr êxito nas urnas, na corrida pela Prefeitura de Feira de Santana, o deputado federal Zé Neto (PT) reassumiu, oficialmente, o mandato na Câmara dos Deputados nesta sexta-feira (22).
Em Brasília, o parlamentar reassume a vice-presidência da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços, e da Frente Parlamentar do Empreendedorismo.
“Foram quatro meses de licença, onde pude, tanto em Feira quanto no interior da Bahia, acompanhar mais de perto o que se passa no dia a dia da população. Retorno com toda motivação para continuar contribuindo, ao lado do governador Jerônimo, do presidente Lula e de todo nosso time, para construção de dias melhores pra nossa gente baiana e brasileira”, declarou.
Na ausência do parlamentar, a suplente Elisângela Araújo (PT) o substituiu. “Esta foi a primeira eleição que me afastei. E ter tido a companheira Elisângela, mulher do campo e aguerrida, assumindo como deputada federal, trouxe o conforto e a confiança de que seriam mantidos todos os compromissos que tivemos em Feira e as lutas por melhores dias para o povo baiano e brasileiro. Fica o agradecimento à companheira”, completou o petista.
Após as eleições, definidas em primeiro turno, Zé Neto ficou em segundo lugar, com 46,73%. José Ronaldo (União), prefeito eleito, teve 50,32% dos votos válidos.