Cuidar da duplicação da Artêmia Pires e da Tomé de Souza estão entre as atribuições de Carlos Geilson, após ser nomeado
Quatro dias após ser nomeado pelo prefeito Colbert Martins (MDB) para o cargo de secretário Municipal Extraordinário de Programas e Projetos Especiais, de Feira de Santana, Carlos Geilson conversou com exclusividade ao Blog do Velame.
Ex-deputado estadual por três mandatos e radialista com longa trajetória, Geilson já chega à gestão municipal com a missão de tocar importantes projetos. São os casos da duplicação da Avenida Artêmia Pires e da Tomé de Souza.
“Temos alguns desafios. Um deles vai ser cuidar do projeto da duplicação da Artêmia Pires. Isso conversamos muito. Outro projeto que vamos tocar é a duplicação da Tomé de Souza, ele (Colbert) também é consoante com a ideia, além da reforma de dezenas de praças esportivas do município. São alguns pilares que vamos estar focado, fazendo a interligação das secretarias com o Gabinete do Prefeito”, explicou.
Ainda ao Blog, o ex-parlamentar afirmou que a missão confiada serve também como uma oportunidade de mostrar o seu trabalho. Ele revela não ter sido uma surpresa a nomeação, apesar da novela que se arrastou desde o ano passado.
“É uma oportunidade de mostrar a nossa capacidade e o gerenciamento em uma pasta que é nova, mas os problemas são velhos. Os rumores remontavam desde dezembro do ano passado. Tinha conhecimento pela imprensa pelas falas do prefeito. Na quarta-feira (11) da semana passada foi que o martelo foi batido. Não foi surpresa porque já havia uma discussão lá atrás, quando eu fui apoiar no segundo turno. Quando ele me convidou para conversar, isso já estava muito amadurecido. Só não tinha noção do espaço que teria no Governo”, concluiu.
Por Leandro Oliveira