Cria da Rua Nova, em Feira, garoto que viralizou ao dançar com Ivete ganha mais de 100 mil seguidores e bolsa de estudo
Uma cena fora do script deu o que falar no Festival da Virada, na capital baiana, repercutindo em todo o país. Durante a apresentação da cantora Ivete Sangalo, o pequeno Daniel Alves, de apenas sete anos, subiu ao palco, ao som do hit “Macetando”, nova música de trabalho da cantora.
Com todo o gingado baiano, Daniel fez bonito, surpreendendo até mesmo Ivete com a desenvoltura. Rapidamente o vídeo viralizou na internet. Já são mais de 100 mil novos seguidores nas redes sociais.
O que pouca gente sabe é que o dançarino mirim é natural de Feira de Santana, cria da Rua Nova, celeiro de tantos talentos. Há dois anos se mudou para Salvador com sua mãe, Geisa Alves, que é diarista, para apostar na carreira artística.
No dia seguinte, Daniel Alves foi convidado para subir novamente ao palco, mas desta vez com o cantor Márcio Victor, do Psirico. E o sucesso não para. Além dos inúmeros fãs que ganhou, o feirense recebeu também um convite especial na terça-feira (2).
A dançarina, coreógrafa e empresária Juliana Paiva, que participou do Dança dos Famosos 2023, presenteou o garoto com uma bolsa de estudos na Live 2 Dance.
“Muito importante, Dan. Tia Ju está te chamando para você conhecer a dança no geral. Não só dançar pagode ou axé, que a gente ama. Mas também conhecer a técnica e a variedade de dança que existe. Para se você quiser fazer isso profissionalmente, já começar a conhecer as modalidades e aí se aperfeiçoar no que você escolher para fazer”, disse a artista.