Convenção oficializa chapa da renovação em Serra Preta, com Vando Figueredo e Igor Almeida
Palco dos principais eventos políticos de Serra Preta, o Clube de Campo Bravolândia ficou pequeno, na tarde deste domingo (28), para a convenção que oficializou a chapa da renovação no município, composta pelo PSB, Podemos, PP e MDB.
O nome homologado para disputar o cargo de prefeito pelo PSB foi o do engenheiro Vando Figueredo, que já foi vereador por quatro mandatos, secretário e duas vezes presidente da Câmara.
Ao seu lado, reunindo a experiência com a juventude, caminhará Igor Almeida, pelo Podemos, empresário do ramo artístico e filho do ex-prefeito Rogério Serafim, mais conhecido como Aldinho.
Quem também se soma à essa empreitada é Adeil Figueiredo, atual vice-prefeito, que já governou Serra Preta por duas oportunidades, deixando o seu nome marcado na história da cidade, com importantes realizações.
Uma das principais bandeiras do candidato de oposição é a geração de emprego e renda. Mesmo sem mandato, Vando Figueredo se destacou por trazer diversas fábricas ao município, gerando emprego e renda. Sua atuação na assistência social também é um dos trunfos, caso eleito.
“Nós iremos trabalhar incansavelmente. Tenho certeza que o povo não irá se enganar mais uma vez e terá, agora, a verdadeira renovação que merecemos. Tenho ido em todas as casas de Serra Preta e só recebo acenos de apoio, de carinho. Isso nos aponta que estamos no caminho certo. Aqui não agimos com perseguição, com jogo sujo. Essa será uma campanha propositiva. Apresentando projetos. Ouvindo o povo. Dialogando com muito amor e carinho”, expressou Vando.
A chapa oposicionista conta com o apoio do governador Jerônimo Rodrigues, dos deputados Alex da Piatã, Nelson Leal, Bacelar, Ângelo Almeida e de Targino Machado, que também marcou presença no evento.