Convenção homologa candidatura de Derivaldo e Josias à reeleição em Irará
Em um evento marcado por entusiasmo e participação popular, a coligação ‘Mais Avanço, Mais Irará’, formada pela união do PT, PCdoB e PSB, oficializou a candidatura à reeleição do prefeito Derivaldo Pinto e do vice-prefeito Josias Nunes. O evento realizado no último sábado, 03, contou com a presença de lideranças políticas, comunitárias e simpatizantes, e consolidou o apoio da população iraraense à dupla.
Prefeito de Irará por três vezes, Derivaldo Pinto está em busca do seu quarto mandato. Durante a convenção, o agora candidato a reeleição destacou as principais conquistas de sua gestão, como os avanços na infraestrutura, a melhoria dos serviços públicos e os projetos sociais que beneficiaram diversas famílias da cidade. “Estamos aqui para reafirmar nosso compromisso com o povo de Irará. Estamos trabalhando duro para melhorar a vida do nosso povo, mas ainda temos muitos projetos para implementar e novas metas para alcançar”, declarou o prefeito.
Josias Nunes, vice-prefeito de Irará e candidato à reeleição, por sua vez, enfatizou a importância da continuidade para garantir a execução de projetos e destacou a parceria com Derivaldo como um fator crucial para o sucesso das iniciativas realizadas. “Nossa união é forte e estamos prontos para enfrentar os desafios que virão, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Irará”, afirmou o vice-prefeito.
O deputado licenciado e atual Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Angelo Almeida, que também esteve presente ao evento, destacou que “Derivaldo Pinto é um companheiro progressista aliado de primeira a hora, que enfrentou as turbulências e a luta pela democracia, quando pouca gente na Bahia acreditava na eleição de Jerônimo Rodrigues. A força da sua convenção demonstra o quanto o povo de Irará confia e credita a ele a importância da lealdade e da fidelidade política. Seguiremos juntos rumo a vitória!”, concluiu Almeida. Além dos candidatos a prefeito e vice, a convenção também homologou 36 candidaturas para o cargo de vereador.