Com promessa de bom público na Arena Cajueiro, Bahia de Feira encara duelo decisivo; Deon será homenageado pelo Tremendão
Para o Bahia de Feira é vencer ou vencer. O time feirense inicia as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro medindo forças contra o Nacional-AM, nesta segunda-feira (14), às 19h, na Arena Cajueiro.
Precisando construir um resultado favorável já no jogo de ida, o Tremendão conta com o apoio do seu torcedor para embalar o time rumo ao triunfo e à classificação. A expectativa da diretoria é de que um bom público marque presença no estádio. Torcedores com a camisa do Bahia de Feira terão a entrada gratuita.
O duelo decisivo desta segunda-feira será marcado também por muita emoção, com uma homenagem póstuma ao ex-atacante Deon, um dos principais ídolos do time, que faleceu na última semana, aos 36 anos.
Além de ser respeitado um minuto de silêncio, por determinação da Federação Baiana de Futebol (FBF), a diretoria também deve levar a campo uma faixa em memória e agradecimento ao eterno artilheiro da Arena.
“Por uma decisão dos atletas de jogar, o jogo está confirmado nesta segunda. Esperamos a torcida para nos apoiar neste momento. Mais do que nunca é muito importante a presença do torcedor, para junto com a gente homenagear nossa estrelinha Deon”, convocou a vice-presidente Mayara Correia.