Colbert rebate vice-governador: ‘Está muito abaixo do nível que o MDB precisa na Bahia’
Presente na sessão solene que marcou a abertura dos trabalhos na Casa da Cidadania, na manhã desta quarta-feira (1), o prefeito Colbert Martins (MDB) respondeu, com exclusividade ao Blog do Velame, às declarações do vice-governador Geraldo Júnior (MDB).
O vice de Jerônimo, recentemente, havia convidado o líder feirense a se retirar do partido, afirmando que a “porta da rua é a serventia da casa”. As declarações foram recebidas com tranquilidade por Colbert, mas o prefeito não desperdiçou a ocasião para alfinetar o companheiro de partido.
“Declarações menores eu não respondo. E essa declaração que o vice-governador faz é uma declaração menor, portanto, não discuto com declarações menores. Ele tem que ser maior. Tem que ser pelo menos um vice-governador. Por enquanto, ele está muito abaixo do nível que o MDB precisa na Bahia”, disparou.
O chefe do executivo feirense revelou que tem um encontro agendado, nos próximos dias, com o presidente nacional do partido, antecipando que não pretende deixar o MDB, onde se encontra muito bem.
“Estou indo a Brasília logo depois da próxima semana, para conversar com o presidente Baleia Rossi, porque sou do partido dele. Inclusive me manifestei solidário ao ex-presidente Michel Temer, injustamente acusado de golpe pelo presidente Lula (…) Eu vou lá (em Brasilia) porque sou do MDB. O MDB não pertence a um, nem a dois. Pertence a todos. Eu vivo muito bem no meu partido porque sou o prefeito da maior cidade do Norte e Nordeste do Brasil, eleito pelo MDB, e não tenho nada mais importante do que isso”, concluiu.