Colbert exonera secretários investigados pela Polícia Federal
O prefeito Colbert Filho (MDB) exonerou, nesta quarta-feira (12), o secretário de saúde, Marcelo Britto e o Secretário de Governo, Denilton Brito. Ambos estavam afastados de suas funções por recomendação do Ministério Público e da Polícia Federal, por serem acusados de irregularidades.
Marcelo e Denilson foram alvos da Operação No Service, da Polícia Federal, deflagrada para investigar irregularidades na contratação dos serviços de consultoria não comprovados em unidades de saúde de Feira de Santana. A operação aconteceu no dia 4 de agosto e eles foram afastados por 60 dias, antes da exoneração. Clique AQUI e relembre.
Por determinação do prefeito, Fernanda Botto Barro da Silveira, chefe de gabinete, da Secretaria Municipal de Saúde, continua a responder interina e cumulativamente pelo cargo de Secretária Municipal de Saúde. Jailson Rodrigues Duarte, diretor geral da Secretaria Municipal de Administração, também continua interina e cumulativamente no cargo de Secretário Municipal de Governo. As publicações foram feitas no Diário Oficial do Município.