Colbert defende unidade do grupo e diz que saberá ser grato a José Ronaldo: ‘É o nome que ajudou a me eleger’
Sem poder concorrer novamente ao Paço Maria Quitéria, o prefeito Colbert Martins (MDB) ainda não decidiu para quem vai o seu apoio no próximo pleito. Manter a união do grupo político é o desafio em questão.
Apoiado por José Ronaldo na última eleição, o emedebista reconheceu a importância do gesto e disse que saberá ser grato e leal ao ex-prefeito, que controla o comando da cidade há pelo menos duas décadas. O anúncio, no entanto, só deve ocorrer ano que vem.
“No momento adequado. Isso deve acontecer no ano que vem. Neste momento, há muitas especulações e expectativas, mas Zé Ronaldo é o nome que ajudou a me eleger. Sou muito grato e leal, sei ajudar, participar e retribuir, portanto, eu vou fazer isso da forma mais correta possível, porque é importante que a gente tenha nomes e opções fortes. Mas precisamos ter unidade”, disse, em entrevista à Princesa FM.
Apesar da pré-candidatura do deputado Pablo Roberto (PSDB) e do nome de José Ronaldo ser naturalmente cotado, Colbert afirmou acreditar na unidade do grupo, atribuindo os rumores de um possível racha aos adversários.
“Isso é interesse dos adversários: dividir todo mundo. O PT tem esse interesse grande. Fica todo mundo ali quietinho. Eles adoram fazer furdunço e fofoca. Portanto, quem quiser apostar nisso, não aposte na divisão do governo, porque eles fomentam a divisão dos outros para se manterem. Do lado de cá, não. Do lado de cá, a gente vai sair junto”, completou o gestor.