Colbert assina contrato com a Caixa para a construção de 600 unidades do Minha Casa Minha Vida em Feira de Santana
Feira de Santana será contemplada com mais 600 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida. O contrato foi assinado pelo prefeito Colbert Martins (MDB) com a Caixa Econômica Federal.
A nova etapa do programa será realizada no bairro Lagoa do Subaé. Cada unidade habitacional está avaliada em R$ 106.000, com o contrato totalizando R$ 2 milhões em investimentos sociais e previsão de entrega em até um ano e oito meses.
O processo de reinscrição dos beneficiários está previsto para ser iniciado assim que as obras atinjam metade do prazo de execução. “Estamos comprometidos em entregar essas moradias dentro do cronograma e, com o avanço do projeto, iniciaremos o processo de reinscrição para assegurar que as unidades sejam destinadas a quem mais precisa”, afirmou o prefeito.
Rafael Neiva, representante da Caixa Econômica Federal, ressaltou a importância da parceria com o município e o impacto positivo do programa para melhorar as condições habitacionais na cidade.
“Estamos felizes em contribuir para que essas famílias tenham acesso a uma moradia digna, marcando uma nova etapa nesse processo”, afirmou.