Colbert afirma que já pediu três audiências com Jerônimo e cobra ações do Governo
Apesar dos constantes atritos políticos com o Governador da Bahia, Colbert Martins (MDB) não deixou de marcar presença na inauguração do viaduto da BR-116, em frente à Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), mesmo com toda a cúpula governista em peso.
O prefeito foi um dos primeiros a chegar, antes mesmo de Jerônimo. Considerado uma surpresa para muitos dos presentes, o líder municipal disse ter sido convidado pelo colega de partido e Ministro de Transportes, Renan Filho, cumprindo um papel estritamente institucional.
Sobre a relação com o Governador, o emedebista disse que está à espera de uma audiência, já tendo solicitado em três oportunidades: “Aqui estou, de forma absolutamente respeitosa, profissional e institucional. Com relação ao governador Jerônimo, já pedi audiências. Estou no terceiro pedido de audiência. Espero que a gente possa tê-la, para que a gente possa avançar nas ações importantes para Feira de Santana”, alegou.
Indagado sobre quais seriam as demandas para a cidade, no encontro com Jerônimo, Colbert adiantou a cobrança para a conclusão do Centro de Convenções e soluções para uma estação de tratamento da Embasa no Rio Pojuca, para a Lagoa Grande e para o policiamento.
Durante o ato de cerrar a faixa e inaugurar oficialmente o equipamento, o governador fez questão de chamar Colbert para estar na foto oficial. O chefe do executivo feirense se aproximou timidamente e, logo após, deixou o local, sem participar da cerimônia e da coletiva de imprensa com as demais autoridades.