Clima esquenta na Câmara de Feira e presidente sobe o tom contra vereador: ‘Eu lhe odeio, eu tenho ojeriza
A atual legislatura vai terminando da mesma forma que se iniciou: com clima tenso e muita confusão na Câmara de Vereadores de Feira de Santana. Desta vez o embate foi entre a presidente Eremita Mora (PP) e o vereador José Carneiro (União).
Os embates entre a dupla não são novidades. Novamente o clima esquentou, com acusações e troca de farpas. A pepista alegou ser perseguida pelo líder do governo, manifestando que sente “ódio” e “ojeriza” pelo edil.
“Eu lhe odeio, José Carneiro. Eu tenho ojeriza à vossa excelência, por vossa excelência passar esses dois anos (de presidência) fazendo de uma mulher qualquer tipo de animal ou de um inseto qualquer que o homem consegue fazer. Eu ainda vou olhar para a sua cara e dizer: ‘um brinde à lei do retorno’, porque dela vossa excelência não vai escapar”, disparou a líder do legislativo feirense.
O protesto contra o governista prosseguiu. Eremita sugeriu ainda que o vereador participa das sessões alcoolizado diante do teor das suas falas, recomendando, de forma irônica, a realização de um teste do bafômetro.
“A senhora tem mesmo o poder de decisão dessa Casa? A senhora consulta o seu filho para tudo. Pare com isso. Não me xingue não. Não me ofenda não. Por favor”, retrucou José Carneiro.