Carlos Geilson pede paciência à população e estima início da duplicação da Artêmia Pires em 60 dias: ‘Vai provocar transtornos’
Secretário Municipal Extraordinário de Programas e Projetos Especiais, Carlos Geilson participou de uma vistoria na Avenida Artêmia Pires, no bairro SIM, ao lado do prefeito Colbert Martins (MDB) e de técnicos do Município.
A duplicação da avenida é uma reivindicação antiga dos moradores da região. Apesar da localidade ter se transformado em um dos principais vetores de desenvolvimento da cidade, os congestionamentos e os transtornos no trânsito são alguns dos desafios diários.
“É necessário que a população seja informada como será procedida a duplicação. Vai ser necessário paciência com o início das obras, que deve começar daqui a 60 dias. Vai provocar transtornos, mas, com certeza, é uma obra vital para essa área de Feira de Santana”, disse Geilson no último sábado (10).
O primeiro trecho, segundo o gestor municipal, será do Atacadão São Roque até o Corredor dos Araçás. A segunda etapa se dará da Drogasil até pouco depois da UNEX. O terceiro e último trecho será do Corredor dos Araçás até os condomínios do Jardim Brasil.
Segundo Colbert Martins, outra obra na localidade será a revitalização da Lagoa de Berreca. O prefeito cobriu do Governo do Estado a construção da estação de tratamento do Rio Pojuca.