Câmara de Feira discute criação da Polícia do Legislativo

Durante reunião com membros da Guarda Municipal, e com o comandante, Marcos Vinícius Dantas, a presidência da Câmara de Feira de Santana iniciou as discussões sobre a criação da Polícia do Legislativo, proposta que está em estudo.
Chefe do legislativo feirense, Marcos Lima (União Brasil manifestou o interesse em implantar a estrutura no próximo concurso, se a Procuradoria da Casa permitir a realização do certame”.
Conforme o diretor da Casa, Fábio Rodrigues, “a reunião demonstra um compromisso claro com a segurança pública e o fortalecimento das relações entre os órgãos responsáveis pela proteção do patrimônio e das pessoas que frequentam a Câmara Municipal”.
No encontro também foi discutida a atuação da Guarda não só no espaço físico, como também com os agentes e a parte eletrônica em funcionamento na Casa.
“Existem sensores que podem ser utilizados, câmeras também podem ser instaladas, além de um centro de monitoramento interno para analisar todo o prédio e garantir que a segurança seja feita da forma mais qualificada possível”.