Câmara articula novo canal de TV aberta em Feira de Santana

Durante coletiva de imprensa, na manhã de sexta-feira (11), o presidente da Câmara Municipal, Marcos Lima (União Brasil) revelou a pretensão de colocar no ar um novo canal de TV pública, com sinal aberto, em Feira de Santana.
A futura TV Câmara, da Casa da Cidadania, será voltado não apenas à divulgação das atividades legislativas, mas também estará voltada para a cultura, o esporte, a economia e outros temas de interesse da sociedade. O líder do legislativo definiu como meta para estes dois anos de presidência iniciar este novo canal.
Segundo ele, a proposta está inclusa na renovação de um convênio com a Câmara dos Deputados e com a rede pública de rádio e televisão. A emissora vai proporcionar, segundo ele, maior visibilidade às ações do Legislativo, ampliar o acesso da população às sessões e demais conteúdos institucionais.
“Aqui, nós garantimos o livre acesso da mídia ao nosso trabalho e combatemos veementemente qualquer tentativa de censura ou desinformação”, declarou o vereador, ao assegurar o compromisso no combate às “fake news”.