Banda MrJack lança primeiro single em tempos de intensa produção musical em Feira
Elsimar Pondé
e-mail: [email protected]
Independente dos tempos complicados de pandemia, segue mais do que efervescente a produção musical de Feira de Santana. Para comprovar esta tese, em apenas uma semana foram lançados dois novos singles e mais um está chegando.
A banda pop reggae Soul Baiano apresentou a música “Ultimato”, com a participação especial do versátil Don Maths, que inclusive assina esta explícita canção de indignação com Caio Chagas e Vitória Borja.
Um dia depois, a cantora e compositora Márcia Porto disponibilizou nas plataformas o single “Vamos festejar o amor” com o grupo Roça Sound, numa inusitada parceria que casou muito bem. A música é da própria Márcia e de Anselmo Roberto, Cid Fiuza e Carlos Augusto.
E, na segunda-feira (13), à Banda MrJack comemora 10 anos de trajetória lançando nas principais plataformas sua primeira música autoral, intitulada “Por quem os sinos dobram”.
De acordo com o vocalista Matheus Garcez, a canção trata da dualidade humana e acaba, involuntariamente, associada ao momento delicado que vivemos, por conta da pandemia da Covid-19.
“A canção nos força a pensar sobre aqueles momentos em que temos a impressão que nos falta amor e empatia para com as pessoas ao nosso redor. Ela é mesmo uma pedrada de som para nossos ouvidos e de reflexão para nossa cabeça”, diz o artista.
Com apresentações pelos palcos da região nordeste como cover de grandes bandas do rock nacional e internacional, a MrJack conseguiu espaço de destaque pelo estilo enérgico, se consolidando como uma das principais bandas de rock do interior da Bahia.