Bahia de Feira vence o Sergipe de virada, na Arena Cajueiro, e estreia com pé direito no Brasileiro
Na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, neste sábado (6), o Bahia de Feira fez o dever de casa, superando o Sergipe por 3 a 1 e conquistando os primeiros três pontos na competição nacional.
A primeira partida foi repleta de emoção, fazendo valer o ingresso do torcedor. Com o time recuado durante os primeiros minutos, os visitantes pressionaram até abrir o placar. Mas a reação do Tremendão veio logo em seguida, com Kanela, aos 38.
Quatro minutos depois, Pedro Barone iniciou a virada, ampliando o placar para delírio da galera. Já ao fim do jogo, Ronan fechou o placar, marcando de pênalti. Destaque do time na disputa do Campeonato Baiano, o goleiro Alan foi muito exigido e correspondeu com uma grande atuação.
“O saldo é bastante positivo. A gente sabia que iria enfrentar um adversário que nos causaria muitos problemas. Graças a Deus, a equipe se portou bem e não se entregou em momento nenhum, mesmo saindo atrás do resultado”, destacou o técnico João Carlos, ao Blog do Velame.
Para a disputa do torneio, o Tremendão foi ao mercado da bola e trouxe nove reforços para integrar o plantel, entre nomes já conhecidos do futebol baiano, que se destacaram na disputa do Estadual. Cinco atletas também deixaram a equipe.