Bahia de Feira perde mais uma e vê fantasma do rebaixamento bater à porta
Para o Bahia de Feira só a vitória interessava, na partida desta quarta-feira (21), contra o Barcelona de Ilhéus, fora de casa. Apesar da cobrança por resultados, novamente o time decepcionou na luta para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Baiano.
No primeiro tempo, a grande chance do time feirense foi com Reinaldo, desperdiçando dois chutes após bobeada do goleiro adversário, que saiu errado. Os dois clubes foram para o vestiário com o 0 a 0 no placar.
Na volta do intervalo, o domínio foi total dos donos da casa. A cada lance, o Barcelona parecia mais próximo de balançar as redes. Aos 12 minutos, a zaga se confundiu toda e Reinaldo, que não tinha nada a ver com isso, chutou para o placar.
Sem pontuar na rodada, o Bahia de Feira assumiu a lanterna e pode ser rebaixado de forma antecipada, caso o Atlético de Alagoinhas e o Jequié vençam seus jogos.
Se resistir, o time vai para a última rodada precisando vencer a qualquer custo e ainda fazer contas para garantir a permanência. O próximo duelo será na Arena Cajueiro, no dia 3 de março, contra a Jacuipense.